sábado, 8 de junho de 2013

VIVA COR

Há tempos venho fazendo postagens no Facebook de ambientes bem coloridos e "floreados". E parando para pensar, acho que estou bem ousada, se tratando de decoração e ambientação. Sempre gostei muito de cores nos acessórios e em peças decorativas, mas como disse, as cores estão bastante afloradas no meu "eu" se tratando da decoração dos ambientes.
Claro que como costumo dizer aos meus clientes, as cores vivas e intensas não se trata apenas de gostar ou de achar bonito, tem que fazer parte do dia-a-dia, tem que ser da personalidade caso contrário, não conseguiria conviver por muito tempo com elas não.
Pensando nisso levantei uma seleção de imagens de ambientes coloridos e ousados para se pensar uma pouquinho e admirar.
Vamos ver!

Blog Portobello


Interior designing.com


Living-room.madvilla.net






Interior designing.com







Casa Cor Goiás 2011


Casa Cor São Paulo 2013


Casa.abril.com.br


by Clara H. Castilho

Nenhum comentário :

Postar um comentário