segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

COCA-COLA PARA SUA CASA


Dias atrás pesquisando pela internet, li uma matéria da Exame.com feita pela jornalista Mirela Portugal sobra às novidades que a marca Coca-Cola trás para o mercado. Sempre inovando sua marca e sua coleção, descobri mais coisas legais á respeito da marca chamada Coca Cola.  A inovação agora é a produção de móveis e artigos de decoração para casa e escritório. É a Coca-Cola Home Collection.

São mais de 300 produtos com traços desde moderno, contemporâneo ao vintage. Passando pelas pinceladas dos tons de vermelho, branco, grafismos e estampas pin-ups.

As peças foram apresentadas ao Brasil e que já ganhou milhões de adeptos e fanáticos investidores nas peças. Aqui recebe a assinatura da marca Urban (marca licenciada que detém os direitos pelo uso da marca Coca-Cola). As peças se compõem em mesa de jantar, mesa de centro, cadeiras, pufes, aparadores, utensílios de cozinha, mimos para sala, enfim, uma infinidade.

O público direcionado é para os amantes da marca e colecionados. Cheio de estilo e criatividade ficaria perfeito para ambientes soltos, despojados de estilo livre.


Vamos ver um pouquinho dessa coleção!!


























Para conhecer mais as peças acesse o site da coleção através do link da Urban Brasil: www.urbanbrasil.com.br

Abraços para todos e um Feliz Ano Novo de muita saúde e muitas conquistas!
Obrigada a todos pelo carinho.



Participe do meu blog. Seja mais um membro. Venha participar das atualizações, deixar recados e expor seu ponto de vista em relação aos temas. Para mim, será um prazer!!!



As imagens contidas no blog são retiradas de outros blogs e sites aleatórios da internet. Caso seja o proprietário das imagens e não estiver de acordo com o uso, por favor, entrar em contato e solicitar a retirada das imagens. Obrigada!

by Clara Helou Castilho

Nenhum comentário :

Postar um comentário