terça-feira, 18 de junho de 2013

PRETO... BRANCO!!

Dias atrás fiz uma postagem exaltando as cores nos ambiente. Claro que não é todos que gostam do estilo “colors forever”. Pensando nisso e embarcando na moda da calça preto e branco, como tenho visto em todos os lugares, tirando palavras de Brits Lopes (colunista social) para Revista People “A calça listrada de preto e branco virou uniforma da estação”.
E de fato, é mesmo!
Pontuando esta ideia, veja como os ambientes com esta proposta também pode se tornar tão fino, elegante e clássico. Alguns mais abusados outros minimalistas. Uma coisa é fato, preto com branco é pura sofisticação.
Vamos ver!



1 – Gosto das linhas retas da mobília e da decoração. Trás a sobriedade e a sofisticação necessária para este espaço.



2 – Este sofá em estilo neo clássico está fabuloso na cor branca contrastando com o fundo preto. Super elegante.




3 – Integrado com o tom bordeaux, fez diferença para este estar. O tornou mais aconchegante e classudo.




4 - Para quebrar a frieza do espaço a tapeçaria de estampa geométrica, foi conclusiva.




5 – Estar super clean. A cor preto entra como detalhe para o equilíbrio visual.





6 – Nesta sala o painel com a tv é o atrativo, com papel de parede escuro e iluminação embutida e rebatida pelas faixas de pintura branca do fundo. Os móveis com linhas retas, faz  presente com os tons da cartela dos cinzas deixando a sala mais envolvente.





7 – O branco aqui prevalece. Mas esta mesa de centro com listras está divina sobre esta tapeçaria branca e as rosas cor de rosa resgata o romantismo.




8 – As almofadas  fazem um lindo degradê das cores da cartela dos cinzas.




9 – Estilo modernista. Outro que resgata a sofisticação e a sobriedade.
Este piso de madeira ebanizada, com paredes e estofados na cor branca equilibra o estar integrados com as folhagens postas.




10 – As rosas vermelhas foram uma sutileza nesta sala minimalista.




11 – Uma boa ideia para apartamentos pequenos, principalmente para aqueles que gostam de receber os amigos. Os tons preto e branco prevalecem de modo equilibrado.



12 - Para finalizar acho que vale um “white on white”.
Esta sala toda branquinha, só adquiriu tons leves quebrados isso está o piso flutuante de madeira clara e o detalhe inoxidável da mesa de centro


Obrigada!
By Clara H. Castilho

As imagens contidas no blog são retiradas de outros blogs e sites aleatórios da internet. Caso seja o proprietário das imagens e não estiver de acordo com o uso, por favor, entrar em contato e solicitar a retirada das imagens. Obrigada!

Um comentário :