segunda-feira, 20 de outubro de 2014

APARTAMENTO DECORADO SEM QUEBRA-QUEBRA


Casa prática, organizada e confortável foi a pedida do morador desse apartamento de 3 quartos. Dentista e sendo o único morador, o intuito foi de fazer o planejamento dos ambientes de forma a aproveitar os móveis que ele possui, ajustar a decoração para que seja, como disse, prática e atemporal proporcionando sossego e aconchego nos momentos de descanso.

Pois bem! Repare nas fotos tiradas no local. O apartamento começa a receber as peças da mudança e a rotina dentro dele já começa a funcionar, ou seja, todo o processo de ajustes dos ambientes irão acontecer com o morador já dentro do apartamento. Não é fácil trabalhar assim, alias não é fácil morar e viver com a obra acontecendo, mas é a alternativa que foi encontrada. 

  • Quarto:


  •  Sala:







  •  Cozinha e Área serviço:








Por conta de tudo isso, para esse projeto o trabalho maior ficou por parte da marcenaria que precisou ser bem planejada e da organização dos espaço para acomodar de forma prática e harmoniosa todas as peças e a mobília. Os demais serviços serão adicionados com a instalação de cortinas, box nos banheiros, luminárias e pintura em algumas paredes.

Enquanto ele está na sua luta, tenho da alegria de apresentar a proposta que foi super aprovada.
  • Proposta para Sala: esta sala ficou somente para servir como estar e jantar. A Tv foi levada para um dos quartos que ficará servindo como home.













  • Proposta para Quarto do morador:












  • Proposta para Cozinha e área de serviço:














Este é um exemplo de planejamento que não foi necessário fazer nenhum quebre-quebra como muita gente se preocupa.

Está sendo somente trabalho de organização e planejamento dos ambientes a fim de torná-los viáveis e confortaveis para o morador.

Para conhecer melhor o espaço, veja abaixo a planta modelo tirada pela construtora.




Muito Obrigada e abraços!!


Participe do meu blog. Seja mais um membro. Venha participar das atualizações, deixar recados e expor seu ponto de vista em relação aos temas. Para mim, será um prazer!!!


by Clara Helou Castilho

Nenhum comentário :

Postar um comentário