quinta-feira, 30 de maio de 2013

LIBERTY

O que é o estilo liberty?
Pra mim é tudo de lindo, fofo, feminino e romântico... Eu adoro.
É uma tendência inspirada nas estampas florais, baseando-se nas flores campestres, que são aquelas miudinhas.

O movimento liberty é uma referência á Liberty London, loja inglesa de século XIX que trabalhava os seus tecidos com esta padronagem, o que acabou também se tornando uma inspiração para o movimento Art Nouveau em Londres. A loja é ponto de referência se tratando do assunto.

Este é mais um estilo que sai das passarelas e das ruas para estampar objetos de design, artes, acessórios, utensílios domésticos e até mesmo nos tecido de cama, mesa e banho. É característica marcante da personalidade feminina, do romantismo, da delicadeza e proporciona ao ambiente aconchego e acolhimento. O legal é que o estilo é tão fofo que trás inspiração para vários detalhes decorativos de festas, seja nas festas infantis, seja nas festas de debutantes com um apego mais jovem, jantares e brunches.

Portanto, se quer um clima delicado e romântico, invista nesta ideia. Vai fazer muito sucesso.

























As imagens contidas no blog são retiradas de outros blogs e sites aleatórios da internet. Caso seja o proprietário das imagens e não estiver de acordo com o uso, por favor, entrar em contato e solicitar a retirada das imagens. Obrigada!


by Clara Helou R .A. Castilho

Nenhum comentário :

Postar um comentário